.: Get one @ BlinkieBee.com :.

18 junho, 2008

MIMOS:

Recebi os Mimos abaixo da minha querida amiga Greici :



Regulamento:

1. Você deverá passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete.
2. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo.

3. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo.

4. O mais importante: ir no site da Campanha da Mamografia Digital Gratuita e dar um CLIQUE.


E assim repasso a Boa Sorte e os mimos acima para as minha amigas:

Vânia

Adriana

Rosina

Rosemeire

Ana Paula

Mafalda

Jane

8 comentários:

Unknown disse...

Oba!!! ganhei mimos :D
obrigada por ter lembrado de mim

vou postar no final de semana

beijos

Rose Pereira disse...

Oi Meire!
Vim agradecer pelo mimo, obrigada amiga, fiquei feliz. Já acrescentei seu nome lá no meu blog, tá?
Bjus
Rose

Graça Gomes disse...

Oi menina estou passando pra ver as novidades da amiga e dizer que este tapete estar muito lindo, as suas fotos da infãncia mostra bem uma época feliz,é é uma pena, pois hoje tudo é diferente, os valores são outros do beijo a coca-cola kkk.
bjks Graça *-*

Amor Impresso disse...

Oi Meire!

Muito bonito seu blog! Cheio de ótimas idéias!

Se puder me visitar: panomanga.blogspot.com

Ficarei muito feliz!
Bjinhos e tenha um lindo findi! ;)

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim conhecer o seu blog, adorei os seus trabalhos. Adorei tb as fotos antigas, é tão bom recordar, bjs.

Mafalda's artesanato disse...

Oi Meire,agradeço os mimos ,eu fiz varias amigas na internet portanto vou mandar para todas que me visitam.
Bjss

Mafalda's artesanato disse...

Oi Meire,agradeço os mimos ,eu fiz varias amigas na internet portanto vou mandar para todas que me visitam.
Bjss

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida amiga!! Obrigada pelo carinho. Vou postar no meu blog sim.
Grande beijo!!!