.: Get one @ BlinkieBee.com :.

17 junho, 2008

Meme...

Fui convidada pela amiga Adriana do blog "viajando no blog" para participar desse meme.
Tem que postar fotos de coisas antigas de quando era criança e fazer um comentário, eu só
tenho fotos mas acho que tá valendo...


Tive uma infância muito humilde, mas muito feliz, me lembro que eu e minhas amigas tinha que sair de roupa quase igual era muito engraçado, todo mundo tirava saro. Sou a mais baixinha da turma,a do meio uma amiga a outra minha irmã.


Esta foto era de um piquinique, era sagrado quase todos os domingos...era em um bosque muito lindo que tinha na minha cidade...



Brincava na rua em frente minha casa, juntava tanta criança que era bonito de ver, minha mãe era uma mulher incrível, brincava na rua com a gente de queimada, pique -esconde. Obrigada Adriana, você me fez voltar no tempo e lembrar coisas maravilhosas da minha infância.

Vou convidadar a Greici do blog "croche-pontocruz" e a Jú do blog "croche e pintura"

Um beijo a todos...

Meire...





3 comentários:

Unknown disse...

Ola!!!

É só copiar do meu blog e postar no seu, escolha sete amigas e, deixe um comentário avisando. Quando você for postar coloque o nome das amigas e faça um link, e também um link com meu nome!!!

b-jos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéms pelo meme.bjtos.nile.

Unknown disse...

Oi Meire
amei sua fotos, é muito bom relembrar né.
Sabe que eu também fiz alguns piquiniques com umas amigas quando criança, foi muito legal,levavamos refrescos, biscoitos,bolos, nossa! era muito bom ser criança, não vejo mais isso nas crianças de hoje, é uma pena...

beijos